sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Bárbara Araújo



  Bárbara Araújo
, Residente em  Maceió - AL, essa nordestina é umas das promessas de maceió na área da fotografia, com sua doçura e beleza, vem encantando a todos com o seu trabalho, competencia e profissionalismo

Perguntamos a Bárbara Araújo :

Como é registrar os Sonhos e Alegria das pessoas em suas fotos ?


- " Para mim registrar os momentos e acontecimentos mais felizes na vida das pessoas, é uma dádiva de Deus, uma grande realização pra mim. Amo ver os sorrisos estampados no rosto, o brilho nos olhos de felicidade e alegria mais que contagiante, que me move a ir em busca do crescimento e a realizar e superar cada dia mais objetivos... Para mim fazer parte destes preciosos momentos é a minha maior alegria diária, eu amo demais o que faço!" (Bárbara Araujo).





Confiamos nessa profissional, para que seus sonhos e conquistas sejam registrados com a mais alta qualidade, e beleza já vista.
  Agradecemos desde já, a essa PROFISSINAL que com tanto amor e profissinalismo tem encantado a   todos com o seu trabalho de nivel supremo.
              Agradecemos por essa parceria que, com muito louvor, respeito e sabedoria foi formada.

 
                                                       Obrigado por seu apoio !!
 
 


Contatos:


E-mail: barbaram.araujo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário