terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cabelos loiros

ÊÊÊÊÊ .. MAIS UMA NOVIDADE

Gente tenho uma dica muito especial para as meninas que querem ter o cabelo loiro .. que por sinal eu amo cabelo loiro..

Primeiramente o que é a descoloração dos fios ?

A descoloração dos fios é simplesmente você retirar toda a cor do seu cabelo !

Eu não sei por que muitas pessoas me perguntam se tem como tirar as luzes, MAS COMO ASSIM ? as pessoas simplesmente me perguntam se tem como tirar as luzes do cabelo , por que elas acham que é como uma tintura que vai desbotando pouco a pouco,
a resposta é NÃO !

Vamos lá não tenho como ensinar a fazer as luzes ou as mechas por que AINDA não gravei nenhum video mostrando como se faz isso, por isso ainda não tentem em casa por favor !!!

A descoloração

A descoloração não é feita com nada mais , nada menos que OX e pó descolorante

OX 10vol. Não clareia nenhum tom !
OX 20vol. Clareia 1 tom
OX 30vol. Clareia 2 tons
OX 40vol. Clareia 3 tons

APRENDI ISSO NO CURSO DE COLORIMETRIA, só para os que gostam de criticas destrutivas !!!

Bom não vou falar na estrela de oswald nem nada disso, por que pra quem não trabalha com cabelos é uma complicação só saber disso então , bola para frente..

Bom o que é um lindo cabelo loiro ?

Simplesmente esse aqui :


mas como chegar em um tom de loiro assim ?? primeiro de tudo seu cabelo tem ser virgeeeeeeeeeeem , não adianta chegar com um cabelo preto azulado e pedir seu pobre cabeleireiro para ficar loiro que ele não vai fazer !!!


E Não , não é por que ele é ruin, é por que é quase impossivel fazer, e o trabalho que dár, concerteza ocê não pagaria o preço real.

Bom vamos

Se você já tem alguma experiencia com aquelas touquinhas de luzes pode fazer nela mesmo..

Materiais :


1 - Tigela ou pote - qualquer coisa para misturar
2 - OX 30 ou 40vol (água oxigenada)  
3 - Pó descolorante

Bom os pó descolorante que eu uso é o YAMÁ Azul . o azul abre mais tons do quê os das outras cores

e a OX eu uso Farmax ou Beauty Color.

------------ Misture na tigela a OX e o pó descolorante e coloque na luzes e pronto !!! rsrsrsrsrs tô brincando.


Tenho um dica otima para quem quer puxar as luzes na touca... aquelas toucas de platicos que tem umas bolinhas azuis ??? alguém conhece ?? PRONTO .. puxe a quantidade de luzes que você quiser, só que apenas dentro das bolinhas azuis.. NÉ FÁCIL..

Pronto depois de passar, espere o produto agir , NÃO VOU DETERMINAR TEMPO .. o tempo depende muito do tom desejado...

Depois de descolorir os cabelo, vale lembrar que é muuuuuuito importante que você hidrate muito bem o seus cabelos.

Mas o que fazer com o cabelo se ficar LARANJA ?

Bom ,  se ficar provavelmente foi por que seu cabelo estava com tintura preta ou vermelha.. se ficar infelizmente não tem jeito, você terá que ir ao seu CABELEIREIRO e pedir para ele MATIZAR o seu cabelo, 

Esse milagre só nós sabemos  fazer :D

Espero ter ajudado vocês. Fiquem com Deus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário