quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Para quê serve a Plastica Capilar ?

Olá Abençoados,

Vamos lá muitas pessoas chegam no meu salão, com o cabelo totalmente destruido !! Perguntam o que fazer e eu respondo PLASTICA CAPILAR !!!

Muitas pessoas não devem saber o que é ou para que serve a plastia capilar, VOU EXPLICAR TUDO !!

O QUE É PLÁSTICA CAPILAR E PARA QUE SERVE !!

Quando nós pensamos em plastica, pelo menos eu, vem na imaginação algo esticado ou até mesmo duro e reto, mas com o cabelo não é bem assim.

A plastica capilar foi criado pelos Japoneses e ela no cabelo é uma famosa hidratação profunda, mas vai muito além do que vocês imaginam, sabem aquele cabelo eslastico que parece um "chiclete". ?!

Exatamente a plastica capilar ela serve para reparar todos os danos do cabelo, danos internos que hidratações comuns, mesmo as mais caras não conseguiriam resolver.

A plastica capilar é um procedimento "simples" e rapido de fazer, varia de pessoa para pessoa, Seu efeito é perfeito e dura bastante tempo, na verdade o efeito da plastica capilar não sai.

Obs: A plastica capilar NÃO ALISA ela simplesmente hidrata o cabelo, mas não uma simples hidratação, é um revolução, pelo menos para mim da industria de cosmetico.

Alerta: Não adianta comprar o produto e passar em casa, existe todo o procedimento necessario para que a plastica saia do jeito imaginado.. NÃO FAÇAM EM CASA.

Existem grandes diferencias entre uma Cauterização, Queratinização, Botox Capilar e Plástica Capilar, al gumas pessoas dizem que não, mas para quem realmente conhece o produto e trabalha com eles, sabem muito bem que o efeito e bem diferente.

Dica: Suspeitem de produtos e salões que dizem que fazem Plástica Capilar ou Botox que alisam os cabelo, esses procedimentos são apenas para RESTAURAR seu cabelo e não para alisar.

A plástica pode ser, feita em cabelo pretos, vermelhos e até mesmo louros platinados, cabelos com todos os tipos de quimicas, crianças, grávidas em qualquer pessoas...

PLÁSTICA CAPILAR NÃO É QUIMICA !!!

Fiquem com Deus

Um comentário: