quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Gllendex Argan Marrocos Oil

Uhuuuuuuuu, não reparem por favor a hora que estou postando isso.. kkkkkkk para apresentar novidades não existem limites :)

Bom galerinha abençoada, tenho novidades, vim aqui para apresentar para vocês um Shampoo perfeitooooooooo, muito bom mesmo
Estava pesquisando e vim uma abençoada dizendo que esse Shampoo não era bom por que o cabelo ficou feio a blá blá blá... 

Bom primeiro de tudo Shampoo NÃO É CONDICIONADOR para você notar seu cabelo super macio então não pense que você vai comprar um Shampoo e simplesmente lavar o cabelo e tá tudo certo não é bem assim.

MAS....

Econtrei esse Shampoo


Bom conheci esse Shampoo em uma das oficinas que fiz, no inicio fiquei desconfiado, não tinha gostado da aparencia do Shampoo e derrepente decidi experimentar.
UAAAAAAAAUUU  !!!

Quando passei esse Shampoo em meus cabelos, senti uma grandeeeeeeeee diferencia, repetindo - Shampoo não é condicionador, mas esse shampoo me surpreendeu com o seu cheiro, textura e principalmente com sua qualidade.

Em toda a minha vida nunca usei um Shampoo com um efeito tão satisfatorio assim, RECOMENDO sim ! 

Quem usar esse Shampoo e falar que é ruin, infelizmente não conhece o que é bom ou sinceramente o cabelo precisa de um megaaa tratamento.




Ele custa em média 40 reais cada, pelo menos aqui maceió, em outros lugares não sei ao certo, mas não chega a ser tão caro como esses outros produtos que não vale o preço que pagamos.

Espero mesmo que vocês encontrem esse Shampoo tão maravilhoso que a Gllendex preparou, não estou fazendo propagando para a marca, só estou aprovando aquilo que eu provei e aprovei ;).

Fiquem com Deus. !!!


2 comentários:

  1. Menina, uso essa linha a mais de um ano e amo tudo! Pois o que eu mais gosto é o condicionador: é leve ao mesmo tempo que super hidratante. O shampoo limpa direitinho e nao resseca, começa a hidratar logo no shampoo. A mascara nao hidrata tanto pois é mais reconstrutora do que hidratante. amo tudo! Aqui no piaui o frasco peq ta por 28 e o de 1l por 38. beijos

    ResponderExcluir
  2. aonde posso encontra essa linha pois fui em um salão ela mandou eu compra a linha argam mas não encontrei da marca que ela falou ....

    ResponderExcluir